História

HISTÓRIA

A história se deu inicio com um filho de imigrantes italianos, senhor Geraldo Bianchini, quando se mudou para Itirapina em 1955 após ter se casado com Tereza Parise. Os dois juntos formaram uma família nessa cidade. Os trabalhos começaram com o plantio de mudas de eucalipto e como a formação dessas mudas só ocorria em um período curto do ano, o Sr. Geraldo iniciou, também, o cultivo de verduras e legumes, que passou a vender pela cidade. Tempos depois, seus pais e irmãos vieram para trabalhar junto a ele, tanto na formação de mudas de eucalipto quanto no cultivo de verduras e legumes.

Com o tempo, a família Bianchini passou a se dedicar exclusivamente ao cultivo de verduras e legumes. Desse empenho e dedicação, foram reconhecidos na região e forneceram seus produtos para Ceasa de São Carlos. Desta dedicação surgiu sua filosofia de oferecer aos seus clientes a melhor qualidade em seus produtos. Essa filosofia foi passada a seus filhos, José Geraldo e Carlos Roni. Juntos, e com o apoio do pai, começaram com uma pequena mercearia em outubro de 1986. Após 5 anos de muita dedicação, o supermercado Bianchini, conhecido hoje, foi inaugurado.

Após tantas mudanças e crescimento, hoje, o supermercado Bianchini oferece mais de 18.000 itens ao seu publico. A qualidade e a vontade de oferecer o melhor nos produtos comprados e principalmente aqueles produzidos por eles, como as verduras e carnes, permaneceu, mantendo a memória de seu pai.

Hoje, o supermercado Bianchini, além de fornecer alimentos, tem a responsabilidade com a cidade de Itirapina, gerando mais de 140 empregos diretos e indiretos.